sábado, 26 de fevereiro de 2011

As primeiras fotos da nossa casa

Hoje, sabadão, tiramos o dia pra bater perna e correr atrás de muitas coisas. Claro, eu quis porque quis ver a nossa obra, afinal, desde que começou eu não havia visto como estava (tá, eu estive lá na quinta à noite, mas não vi nada porque estava no banco de trás, com vidros escuros e mataborrão grudado). Não desci porque eu estava dando um mamá emergencial pro Miguel. Hoje não, desci, pisei no barro, me esbaldei. E tirei essas fotos aqui:
À direita da foto, o hidrômetro. Fique atento, peça para seu pedreiro retirá-lo diariamente no final de cada dia, pois é muito fácil de ser levado por um "malandro"



Os cômodos já prontinhos para receber o enchimento das brocas

Visão frontal -  terreno 6x25m

Brita, areias fina e grossa, prontas para começar o alicerce e erguer as paredes

2 comentários:

  1. Muito bom ver o esboço da sua casa, né?
    Boa sorte!!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, já dá pra ver o início da obra!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra nós!