quarta-feira, 8 de junho de 2011

Atualizando

Faz tempo que eu não passo por aqui. Ando tão sem tempo! Sem falar que essa obra tem nos trazido muitas dores de cabeça. Muita cagada em cima de cagada, sabe. Pedreiro - não generalizando - parece que tem tesão em fazer o contrário do que se pede. Nunca vi. Resultado disso tudo é atraso e muito desgosto, sem falar no desperdício de material.
A essa altura do campeonato, nossa casa está toda murada, rebocada, fechada com o portão. Os pisos já começaram a ser colocados, deve terminar na próxima semana.
As pedras das pias foram encomendadas e louças e torneiras foram compradas. Faltam os vitrôs em blindex.
Pena que o azulejista deu uma bela cagadaforadopenico bem no quarto do Miguel, assentando o porcelanato do quarto fora do prumo do piso do corredor, que no caso é o mesmo (porcelanato 54x54 Loft, da Delta).
Já compramos também um ítem indispensável para se morar no bairro: a cerca elétrica, que deve chegar em alguns dias pelo correio.
Ah, e falta também comprar a tinta. Por dentro, a gente quer a paleta de cores da Suvinil cor Lascas de Macadâmia. Por fora, Cocada ou Ninho. E o muro da fachada, vamos tentar a Luckscolor cor Indianópolis. São todos tons neutros, puxados pro beginho acinzentado.
Pela previsão, nossa mudança rola até metade do mês que vem. Estou com um medo da poha, porque seremos os primeiros moradores da rua. Sem falar que odeio mudança, e é mais complicado ainda quando se tem uma criança em idade tão tenra como Miguelito, isso sem falar nos bichanos, que nem sei como faremos para transportar todos (são vários, rsrs).
Agora deixo as últimas fotos que eu tirei (já tem mais coisa pronta hoje).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pra nós!