segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Com a pulga e o carrapato atrás da orelha

Passamos no sábado para eu conhecer o início da obra. Mais tarde, o Flávio voltaria, levando a mãe e irmã dele para conhecerem também. Mas sábado foi um dia que não terminou muito bem, então o retorno ficou pro domingão. Eu fiquei em casa, Flávio subiu e levou trena, papéis e umas anotações. É que a gente encanou que os cômodos estavam parecendo pequenos, muito além da impressão que se tem quando tudo começa.
E era isso mesmo, as medidas não coincidiam com a planta da casa. Os cômodos diminuíram drasticamente, ao passo que o corredor externo ficou bem maior. E a lavanderia, nem sinal do alicerce. Mas como assim? Por mim eu teria ligado ontem mesmo pro construtor, mas o Flávio é mais delicado, da turma do deixa pra lá. Então ele ligou hoje pela manhã, pena que o fulano estava em uma outra cidade e só poderia "resolver" o assunto quando retornasse. De qualquer forma, também a obra está parada, por causa da chuva. Ao que parece, São Pedro não irá nos ajudar, viu? Na TV, a previsão do tempo para Jaú é de chuva pra semana toda. Que maravilha! Enquanto isso, o cronograma da Caixa correndo. Dia 8 é dia de inspeção com o engenheiro. E não temos praticamente nada feito da primeira etapa. Ah, e claro, pra foder de vez o (*) do paiaço, a chuva está levando nossa areia embora!
Pois é, as merdas começaram!

2 comentários:

  1. Dri em que bairro fica seu terreno (no momento), beijos e pior eu que nem isso consegui ainda....fé em Deus miga!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlota, a obra é no D. Emília, logo acima do Jd. N.Horizonte. Mas viu, vai atrás, menina! O minha casa minha vida agora financia 100 mil, mete o pau que vc consegue!!!!
    Bjunda!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra nós!